SENACITEC 2024 será sediado em Bambuí-MG, de 15 a 17 de março

 

SENACITEC 2024 LOGO1       

       O VIII SEMINÁRIO NACIONAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA EM CUNICULTURA - SENACITEC 2024 já tem local e data marcada: será realizado em Bambuí - MG, de 15 a 17 de março. As inscrições já estão abertas e o prazo para envio de Trabalhos (Artigo científico, Relato de caso e Revisão bibliográfica) vai até 20/12/2024. Para acessar o site do evento, CLIQUE AQUI.

    Nesta edição o evento será realizado em formato híbrido, ou seja, todas as atividades acontecerão de maneira presencial, sendo as palestras e mesas redondas transmitidas também de forma on line para os inscritos no evento. Sobre o local, Bambuí é uma cidade pitoresca do centro-oeste mineiro, com clima muito agradável nesta época do ano. Está distante 250km da capital mineira (Belo Horizonte) e seu principal acesso acontece pela BR 262, no sentido BH-Uberaba. 

      Sob a organização conjunta do Instituto Federal de Minas Gerais - IFMG - Campus Bambuí e da Associação Científica Brasileira de Cunicultura - ACBC, a programação do evento será composta por palestras, minicursos, apresentação de trabalhos científicos, feira, debates, depoimentos e trocas de experiências entre Universidades, Setores Produtivos, Cunicultores, Tutores e demais interessados.

         Participe do Maior Evento de Cunicultura do Brasil !!!!!